sábado, 1 de agosto de 2015

Capítulo 1

Me perdoem pelo traço ''preguiçoso'', a verdade é que infelizmente ainda não consegui tornar quadrinhos como uma profissão para mim, e logicamente, preciso trabalhar e estudar. Se eu escolhesse arte como uma das prioridades, a hq acabaria levando talvez meses para se concluir apenas um capítulo, e como a série provavelmente vai ter uns 50 ou 40 capitulos, iria acabar levando muito tempo para concluir seguindo nesse ritmo. Mas é apenas a arte que poderia estar melhor, já faz bastante tempo que planejo  essa história. e eu realmente quero deixar a historia a melhor póssivel.
        Pessoal, segue abaixo o capítulo 1.

link para download - 4 shared
http://www.4shared.com/rar/vHd_0Lqhba/parrotman_capitulo_1.html

leitura online .

7 comentários:

  1. Desenhos não tão ruins quando vc disse. Texto bom. Únicas críticas: a garota podia ser mais sensual e se parecer com uma garota (Bela+Fera). Eu encerraria uma pg antes, se fosse vc (aquela com texto branco em fundo preto).

    ResponderExcluir
  2. ta mais um que vou acompanhar... parabens

    ResponderExcluir
  3. a historia ta muito boa com alguns clichêszinhos, o traço ta muito bom mas acho que esse capitulo podia encerrar de uma forma mais trabalhada

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus cara, essa serie é show, como eu só vim conhecê ela agora??

    ResponderExcluir
  5. Bonito traço , gostei do protagonista ter o estilo afro

    ResponderExcluir